segunda-feira, 21 de março de 2011

Certezas que tenho !!

     A primeira certeza que eu tenho sobre minha vida, é que eu jamais vou deixar de te amar, por qualquer razão, qualquer coisa que aconteça, é você que eu amo, você foi meu primeiro amor, e é o ultimo, porque não amo mais ninguem a não ser você.



     A segunda certeza é que você jamais irá deixar de me amar, mais como será que eu tenho essa certeza? simples, agente não consegue viver um sem o outro, quando eu te deixo na sua casa, não passa 5 minutos eu ja to com saudade, agente se ama e somos um casal perfeito, que nada nem ninguem podera separar.
     A terceira certeza é que agente é diferente de qualquer outro casal, em 4 meses e 10 dias, agente jamais sequer brigou, um casal geralmente briga na 2º semana e olhe lá, por isso nosso amor é diferente, vai alem do que os outro podem imaginar.
      Por isso agente nunca vai se cansar um do outro, porque somos feitos um para o outro..

Por isso eu me orgulho de falar que eu te amo verdadeiramente e infinitamente
TE AMOO Bebê ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário