sábado, 19 de março de 2011

Karyne Santiago = Minha Razão de Viver

   Amoor com vooc eu aprendi oque e amar uma pessoa de verdade
porque eu amo vooc mais do que tudo..
     E tem vez que eu fico pensando, e se acontece algo que faca
a gente brigar, se eu jah nao suporto ficar longe de vooc imagina a gente
brigado.
     Pra falar a verdade eu nao aguentaria, porque eu jah tive decepcoes
na minha vida, mai superei todas elas, mais se acontecer alguma coisa com a gente
eu nao sei se poderia superar, de verdade porque eu te amo muito.
    Eu penso o seguinte, pela menina que eu amo, eu nao paro pra pensar 2x
pq se eu parar pra pensar, eu nao amo ela, e por vooc eu nem penso..sz.
     E eu nem quero pensar em vooc terminar comigo, porque serio, eu nao
iria aguentar, de verdade..
     Quando perguntaram pra mim se eu choraria por uma menina, eu respondi que
so choraria pela menina que eu amo de verdade, e o caso porque sem pensar eu
choraria por vooc..
    Agora mesmo eu to chorando escrevendo isso, porque? porque eu te amo.
    Meu amoor por vooc cada dia aumenta mais e mais, e se algo der errado
eu nao vou conseguir me recuperar nunca mais...e verdade oque eu estou falando
porque o amoor da minha vida e vooc...


By: Daniel Sfriso Lot        4you  ILY sz
For: Karyne Santiago         My Angel, My Love   

2 comentários: