terça-feira, 22 de março de 2011

Namorada aqui ♥

Eu te imagino, eu te concerto, eu faço a cena que eu quiser

Vim aqui, invadir nosso blog, primeiro porque você me cobrou muito kk ' e segundo porque eu te amo, e estou disposta a fazer todas e quaisquer declarações de amor pra você.
Eu não consigo me lembrar do passado sem você amor, parece que minha vida só começou realmente depois que te conheci. Parece mágica, foi tudo apagado de dentro de mim, e agora só existe você.
Dizem que a perfeição não existe, mas em 4 meses e alguns dias nos conseguimos atingir a perfeição completa.
Passamos por alguns altos e baixo, mais NUNCA entre a gente... Mesmo com algumas certas pessoas sendo contra tudo o que estamos passando, nosso amor sempre falou mais alto, e sempre irá falar...
Passar um dia longe de você é demais pra mim. Eu fico te vendo em todos os cantos da casa... Fico ouvindo sua voz chamar meu nome varias vezes no dia, e quando vou dormir é como se você estivesse ali me olhando enquanto o sono me faz adormecer...
Nosso amor é predestinado, escrito por Deus com caneta de ouro e folhas de prata.
Passar o tempo ao seu lado é o que realmente me deixa feliz, sentir seu calor aquecer minha pele todos os dias, seu perfume me deixando estonteadamente ainda mais apaixonada por você, e o som da sua voz me causando calafrios bons...
Só dentro da gente, a gente sabe exatamente o que se passa... E se isso não for amor verdadeiro, eu não tenho noção do que seja.
É com você que eu quero me casar, ter filhos, e passar o resto dos meus dias... Somente com você!
Daniel Sfriso Lot eu te amo incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário