domingo, 20 de março de 2011

Da Minha Alma

     Meu bebê, vooc jah ouviu a frase ( a busca termina no encontro dos apaixonados ) ?. Essa frase é a mais pura verdade, porque não tem motivos para continuar se buscando nada quando vooc encontra a pessoa da sua vida, bom , a minha busca acabou faz 4 meses e 9 dias, e eu certamente nem me importo com buscas mais.
     A unica coisa em que eu me importo é fazer vooc a mulher mais feliz do mundo, com todo os meus sentimentos e meu romantismo, eu ainda acho pouco, por isso eu vou dobrar minha dose de amoor que eu dou a vooc.
     Sabia que quando eu fico com minhas crises de ciumes, eu não fico irritado, eu tento provar que sou eu o homem que mais ama vooc nesse mundo, por isso eu fico meio besta, mais essa é a verdade, EU TE AMO  como nenhum menino jamais te amou, e nem vai amar, porque eu sou unico, não tem copia, nem vooc, vooc é unica pra mim e vai ser pra SEMPRE ♥

2 comentários: